segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
E acima só os céus
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o presente

Imagine que não há países
Não é algo difícil
Nada por o que morrer ou matar
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo suas vidas em paz

Imagine um mundo sem posses
Eu duvido que você consiga
Sem fome ou miséria
Um irmandade de todos
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você se junte a nós
E o mundo será como um só
E o mundo viverá como um só

Neste dia 9, John Lennon teria feito 71 anos
Esta é minha homenagem
E minha mensagem a todo
Para acreditarem na diferença que pode fazer a imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário